quarta-feira, 22 de abril de 2009

MACACO "PUERTO PRESENTE"


A coqueluche catalã do rock mestiço está de volta aos escaparates de verão com um ensolarado Puerto Presente, o quinto registo da Macaco, a multicultural e ecológica banda sediada em Barcelona mas com membros do Brasil, do Chile e de Espanha. Que sem surpresa embarcam o HIP-HOP numa viagem aos ritmos africanos e latinos, salteados com uma pitada de rumba. O primeiro single de Puerto Presente conta com a presença de Javier Bardem no vídeo, uma simpática presença do psicopata da botija de gás do -Este País Não É Para Velhos- dos irmãos Cohan.
Com um desfilar de miscelâneas de sons por outros já muito explorados o novo LP pouco de novo traz à world music, pois pisa terrenos já muito regados por manu chao e pouco acrescentam a trabalhos anteriores. Para a história fica o registo de um disco em jeito de coros sevilhanos, embalado para os tops de verão.

IN MUNDO UNIVERSITÁRIO
http://www.mundouniversitario.pt/

1 comentário:

Actualidades disse...

Este artista está en mi lista de los mejores discos de pop del 2009. Si tienes un momento, ¿qué te parece mi lista?. O si te interesa publicarla en tu blog también, te lo agradecería.