terça-feira, 21 de outubro de 2008

PANELEIRICES

O shampô não escolhe idades, etnias ou cores. O shampô lava a cabeça a muitos paneleirotes por esse mundo fora, mas muitos são os abafadores que não merecem a minha bricolage capilar. Mas já lá irei... Primeiro falo-vos de bicharias respeitosas para não cair na vulgaridade, e no rótulo da homofobia. Um grande rabicholas foi mesmo esse grande escritor irlandês que dava pelo nome de Óscar Wilde, um gajo que tem uma frase como "bebo para vos tornar interessantes" tem tanto de sabedoria como de razão... Ou ainda depois de ter sido expulso dos estados unidos por causa da sua conduta e da sua falta de ética, ao ter regressado a terra mãe na alfândega ter professado "apenas tenho a declarar a minha homossexualidade e o meu mau feitio". Este gajo tinha tomates, este gajo tinha mais cabelo no peito que todo o PS socrático junto...
Já o Cláudio Ramos não tenho pingo de respeito por ele e pela carinha laroca que emana, mas no fundo é um rabeta que diverte as massas, senão vejam; há uns meses deixou cair esta alarvidade galhofeira numa entrevista a uma revista nacional "pode não parecer, mas não gosto mesmo nada de paneleirices". O que eu entendo com o desabafo da coisa é que, ele sabe aquilo que é, só não sabe do que gosta... Ou então, não gosta do que é, e gosta de... Que confusão, não vamos por aí!
Confusão também eu tenho com as paneleirices do Sr. Eng. Que nos pede calma e contenção com as despesas do dia-a-dia, para gastar-mos pouco do muito pouco que temos que a crise está feia a a culpa não é dele, porque por ele o país não estaria em crise, estaria a um nível bem melhor, talvez ao nível do PS que se deu ao luxo de gastar em propaganda politica 1.895.225 euros nas recentes eleições açorianas, isto num total de 3.085.911 euros gasto por todos os partidos em propaganda, ou seja o PS gastou mais que todos os partidos da oposição juntos e ai adiantou a tão almejada maioria absoluta.
Foi um belo exemplo de contenção que o PS nos deu, e assim amigos haja pachorra para tanta paneleirice junta...

Sem comentários: