quarta-feira, 1 de julho de 2009

FESTIVAL SUDOESTE TMN O cartaz para o Palco TMN já está completo



A Música no Coração, promotora do evento, apresentou o cartaz final para o palco principal, Palco TMN, para a 13ª edição do já mítico festival SWTMN a realizar na Zambujeira do Mar no terreno da Herdade da Casa Branca. The National e os The Veils são dois dos grandes confirmados.

Por Shampo Decapante | info@mundouniversitario.pt

Pelo palco principal vão passar nomes como os The National e os The Veils no primeiro dia. No dia seguinte acontece a estreia da fadista Mariza em grandes festivais e seguem-se os Zero Seven. No grande dia do festival aparecem os X-Wife, os Jet e os renascidos Faith no More. Fecham a festa Lily Allen e os Basement Jaxx. A estes nomes muitos mais se vão juntar para actuarem nos palcos PlanetaSW/Jogos santa casa, também no palco Positive Vibes e ás festas noite dentro no espaço Groovebox.

Sendo desde o momento da sua criação o maior festival nacional, os caminhos da costa alentejana angariaram milhares de peregrinos, que todos os anos no mês de Agosto se deslocam em autênticas romarias á festa que a organização tem gosto em pautar, com grandes nomes da musica contemporânea internacional e claro, com o melhor que se faz musicalmente em Portugal.

O bilhete diário tem o preço de 40 euros e o passe para os quatro dias, com acesso ao campismo e à festa de recepção ao campista com David Guetta, tem o preço de 80 euros.

PALCO TMN

Dia 6
Buraka Som Sistema
The National
The Veils
Armin Van Buuren

Dia7
Carlinhos Brown
Madcon
Mariza
Zero 7

Dia8
X-Wife
Blind Zero
Jet
Faith No More

Dia 9
Gomo
Amy Mcdonald
Lily Allen
Basement Jaxx

Sem comentários: