quinta-feira, 25 de junho de 2009

Summer River Party


Santa Comba Dão recebe a 04 de Julho mais uma edição do festival Summer River Party

Beats Fluviais

A idílica praia fluvial Senhora da Ribeira nas margens do rio Mondego acolhe mais uma noite do festival Summer River Party para suar corpos a dançar até ser de manhã.

Shampo Decapante

info@mundouniversitario.pt

Tó Pereira aka DJ Vibe é o nome grande para a noite de 04 de Julho, ao qual se juntam Ananda & Janovsky, Silicone Soul, DJ Guga, DJ Calli e VJ Randolph.

Sendo a imagem uma componente cada vez mais de mãos dadas com a música nestes eventos, a organização convidou para projectar na tela da praia VJ Randolph, residente do NB Club de Coimbra.
Para começar a agitar a arreia junto ao rio Douro, a cabine recebe DJ Calli, a que se seguirá DJ Guga da antena 3, já bastante rodado neste tipo de festas.
Como embaixadores da ilha britânica, o concelho de onde era natural o professor Oliveira Salazar, recebe o duo Graig Morrison e Graeme Reedie aka Silicone Soul, senhores batidos do House e do Techno e que lançaram o seu quarto LP de originais em Junho deste ano para a Soma Records.

A experiente Dupla alemã Ananda & Janovsky a par de Tó Pereira são os principais atracões para a praia da Senhora da Ribeira. Gabriel Ananda, fã de rock e dos Nirvana, falhou a carreira como Rock-Star mas encontrou-a nos sons minimais e electrónicos como DJ produtor.
Marcel Janosvsky Mudou todo o seu sentido sonoro bem cedo, foi aos 14 anos quando ouviu “Boing Boum Tschak” dos Kraftwerf, o som electrónico, ao contrário do seu companheiro de trabalho, desde cedo lhe corre nas veias.
Juntos formal a dupla Ananda & Janovsky e já tocaram nos maiores festivais e nos melhores clubes do Mundo, e pode-se esperar um serão bem animado e bastante dançável do seu set.

Nos pratos desde 1983, anda o mais carismático e reconhecido DJ nacional. Tó Pereira é o DêJota Português com mais experiencia internacional tendo tocado já, nos quatro cantos da esfera terrestre. Como produtor já remisturou enumeras bandas destacando-se os trabalhos que fez para o BAN, Rádio Macau e Pedro Abrunhosa. Actualmente tem residência mensal mo Lux-Fragil e é solicitado para grandes eventos como, este seja cá dentro, seja lá fora.
Com quase 30 anos de carreira, Tó Pereira não mostra sinais de cansaço e volta ao Festival Summer River Party, levando atrás de si, uma vasta legião de fãs que nunca o deixam órfão sempre que toca no seu país natal.

Summer River Party 2009
VJ Randolph
DJ Calli
DJ Guga
Silicone Soul
Ananda & Janovsky
DJ Vibe

IN MUNDO UNIVERSITARIO
COM PASSATEMPO

Sem comentários: