terça-feira, 25 de novembro de 2008

CAI CRISTO, NÃO CAI CRISTO...

Enquanto aqueço o pequeno-almoço o país não pára, e a guerra civil instalada no PSD agastou as fileiras da frente abatendo alguns fiéis militantes. No chão ensanguentados gritam por Cristo, deus disse que Cristo não desce à terra mas. Agora diz que é possível que Cristo desça à Terra, ou seja, eu não sei! Eu apenas sei que o pequeno-almoço está quase quente e do meu ponto de vista de comunista não praticante, e também como sou um pouco parvo, o que eu acho é que voltando-me para o Sr. engenheiro, vejo que o PS arranjou este ano o melhor politico dos últimos tempos, e com provas dadas a cada semana que passa. Esse politico chama-se Manuela Ferreira Leite.
Sou parvo mas só sou militante do vitória de Setúbal e ontem lá ganhamos por dois a zero aos belenenses. Aleluia, Cristo desceu à terra!

Sem comentários: