terça-feira, 7 de outubro de 2008

BREVE RESENHA DESPORTIVA

Eu bem que disse, e era melhor ter acontecido. O Mundo deveria ter acabado ontem à tarde ai por volta da 19h e 30m, assim tipo... Um meteorito poderia ter beijado a atmosfera terrestre e provocado uma cratera tão funda e tão aberta no planeta assim como a defesa do vitória ontem se abriu para o marítimo.

Aviso já que algum comentário a estas linhas que fujam ao bom senso será imediatamente banido e o autor de tal gracinha ou seja, um comentário nefasto ao vitória, será sovado na praça pública e também, como diz um certo lagarto "e a família toda chicoteada".

Foto "planeta do futebol" e texto que se segue do "Luís Freitas Lobo".

A equipa base do Vitória Setúbal preparada para defrontar o Belenenses, no Restelo, no Campeonato 73/74, onde surge com o seu onze base: Joaquim Torres; Rebelo, Cardoso, Mendes e Carriço; Octávio, Matine e José Medes; Duda, José Torres e Jacinto João. Uma grande equipa mas que, num campeonato longo, sofreu com o facto de não ter um banco á altura deste fabuloso onze titular. Depois, no decorrer da época, Pedroto entrou em conflito com a direcção, saiu, e foi substituído por José Augusto. A equipa sentiu a troca, perdeu pontos em casa com equipas teoricamente mais acessíveis, depois de ter derrotados os grandes (entre eles o Benfica, na Luz, por 3-2, e o futuro campeão nacional Sporting, logo na jornada inaugural) e acabaria por terminar em terceiro lugar.

7 comentários:

Anónimo disse...

im here because of few cents for you. just dropping by.

Tôni disse...

Agora temos tudo bom menos o chefe do banco... esse sr. Dauto.

Bons mas incompáriveis com o rol de estrelas de 73/74.

Anónimo disse...

epa ando evitar comentar..mas agora não posso deixar passar..lol..frakinhos..e preciso ires buscar anos 70..ainda por cima um 3º lugar..ahahah..falas tu do glorioso e do socrates pois,ja ke vais apagar nao e..fascista...atrasadinhos muita frakinhos na jogam nada..ó JJ vira pa ka o teu rabinho..ehehe.na sei bem a letra ,é a tua sorte...

shampô decapante disse...

yeah yeah yeah ou seja Cláudio a vulgaridade do teu discurso é a resposta que procuras, e alias eu vou deixar mesmo o teu comentário para que as pessoas te conheçam tão bem como eu.

Anónimo disse...

claro ke sou eu..apenas assino com yeah yeah yeah por ser meu nick,mas tu sabes nelinho,no teu hi5 disse o mesmo shampooo ou seja ze pescador..lol..vulgar e o teu klube neste momento..axo ke sim ao menos aceita a opiniao dos outros..sim porke quando e o benfika,tenho vos aturar,ja ke tao smp a falar dele..alias falam mais do benfika ko vosso klube..sao anti benfikistas eu sei..mas eu ate gosto vitoria....e a cantigazinha aprendi contg..ja ke passas o tempo a canta la..

Anónimo disse...

tao bem como tu pensso ke as pessoas ja me conhecem..mas agora ao contrario..uiii

X disse...

Já só faltava virem discutir na blogosfera. Querem ver que tenho de pôr ordem nisto!