terça-feira, 30 de junho de 2009

The Hives voltam a Portugal para revolver as margens do Tabuão



O Festival Paredes de Coura vai ter na edição de 2009 a irrequieta presença de uma das melhores bandas indie-Rock do actual panorama musical, os The Hives. A banda sueca toca no palco principal, no último dia do Festuval, a 1 de Agosto.

Por Shampo Decapante | info@mundouniversitario.pt

Naturais da Suécia os The Hives carregam esse ceptro graças a trabalhos como “Barely Legal”, que foi apontado por muitos jornalistas musicais como um dos melhores álbuns dos últimos vinte anos. Depois seguiram-se “Veni Vidi Vicious” e “The Black and White Álbum” que só vieram confirmar esse estatuto.
Detentores de uma energia Rock flamejante, os The Hives formaram-se no ano de 1996 num conceito Arty que acompanham com um portentoso ambiente sonoro que dará, mais uma aliciante deslocação á idílica zona do norte do país. Sendo também considerados como um dos melhores grupos a actuar em cima de um palco, a banda nórdica volta a Portugal para tocar naquele que é considerado o festival nacional mais alternativo, o de Paredes de Coura, no dia 1 de Agosto para o anfiteatro natural do palco principal.

Sem comentários: