segunda-feira, 1 de junho de 2009

Rock em Ebulição


O Incrível Almadense volta a abrir as portas para mais uma noite de Rock nacional. No mesmo molde do evento ‘Incrível Fusão’, a sala apresenta no dia 6 de Junho o ‘Incrível Rock’ com os R.A.M.P., More Than A Thousand e os Cinemuerte.
Para abrir as portas apresentam-se os Cinemuerte. A rodar entre o rock alternativo e o gótico, a banda tem, em Almada, um bom aquecimento para o ‘Summer-Fest’ onde toca ao lado dos Paradiselost.
Entra em palco depois a confirmação do Nu-metal português, More Than a Thousand, banda que num ápice saltou dos pequenos palcos de bares, como o ADN em Setúbal, para tocar ao lado de bandas como, El Niño, Mastoson ou Metalica.
A encerrar, outra banda do distrito de Setúbal. Oriundos do Seixal, os R.A.M.P. uma das mais emblemáticas bandas de metal nacionais. O colectivo actualmente encontra-se a promover o seu mais recente LP ‘Visions’.
Os bilhetes custam 10 euros, tendo o preço de 13 euros se forem adquiridos no próprio dia. A sala abre para o festim de hard-rock às 21h00.

IN Mundo Universitario

Sem comentários: