quarta-feira, 3 de junho de 2009

PASSATEMPOS "DEAD KIDS"



Com o berço em Londres, os “Dead Kids” andam a desfazer fileiras por clubes na velha ilha britânica e no continente europeu onde já passaram por países como a Dinamarca, Espanha ou França ou Paris onde incendiaram por completo o clube NME deixando apenas pele e escombros.
E para não deixar ninguém com vida, a banda acerca-se de Lisboa com artilharia pesada. Estes Lord Nelson dos tempos modernos preparam-se para desfazer as velhas fortalezas do MusicBox, com um forte intento de arrasar por completo as velhas ruas do Cais do Sodré e não deixar à vista viva alma.
A formação, firmemente alinhada com Mike Title, Seb, Adam, Kino e Jan, está mesmo preparada para sitiar qualquer cúpula sonora e de peito aberto aterrorizar a mais experiente plateia de punk-dance.
Com um arsenal sonoro a rondar o dos “Block Party”, The Rakes ou uns defuntos “Test Icicles” - se não formos modestos nas comparações - a banda prepara-se para lançar o seu primeiro LP e vai já com um tiro disparado para o sucesso, um primogénito single, “Snakes” cujo vídeo se pode ver no http://www.myspace.com/youaredeadkids
Qual terramoto de Lisboa, qual peste negra ou qual túnel do Marquês. Os “Dead Kids vêm a Lisboa no dia 6 de Junho onde partilharão a casa com “Mad Professor” e Lisboa nunca mais será a mesma.
IN RUA DE BAIXO

Podes concorrer na Rua de Baixo
http://www.ruadebaixo.com/passatempos/?id=9135

No Music-Box
http://www.musicboxlisboa.com/site/

E no Mundo Universitario
http://www.mundouniversitario.pt/passatempos.php?pas=478

Sem comentários: