terça-feira, 23 de junho de 2009

NICO (Christa Päffgen)



Chegou viu e venceu! É pseudo-fashion ouve Madona e Sonic Youth mas só faz amor às escuras. Tem como prato preferido o Whiscas pato júnior e evita biscoitos.
É foleira de literatura pois gosta dos romances do Paulo Coelho. Vitoriana assumida tem pretensões de ir para a cama com todos os jogadores de futebol portugueses da primeira liga que não tenham jogado no Benfica, facto que lhe levará a finar virgem! Tem conta no facebook e no hi5 e acha o twitter coisa de cotas, ela acha mesmo que quem inventou o twitter foram os funcionários públicos portugueses de modo a colmatar aquele espaço morto entre o café da manhã e o fim do expediente!
É natural do Seixal e pelo facto de ter sido adquirida numa sondagem à boca de urna não revela que é uma facínora comunista, algo que sem pudor eu aqui desmitifico, acho mesmo que é uma reencarnação de Catarina Eufemia!
Nico acha que o Mundo é redondo e tem uma forte convicção que o ministro Mário Lino é a pessoa mais inteligente à face deste bugalho.
Para terminar esta cuta biografia aqui ficam também umas singelas palav ras escritas pela dita cuja - liyjvse7lyaw08jmc jm88 k;WDY8ru9io<8 kuyic 87oui2u8jko iUIx78owwIUC ML.ÇO2UBBC ...

Sem comentários: