quinta-feira, 23 de abril de 2009

O SEXO E A CIÊNCIA


A Universidade de Aveiro meteu em marcha uma louvável experiência para varões solteiros e para incautas e destemidas donzelas que, zelosamente, se queiram voluntariar para um ‘affair’dentro dos meandros da ciência.
Já não tens que esperar pelas 4 ou 5 da manhã e vislumbrar um(a) solitário(a) cobaia científica para levares em frente tamanha façanha. Podes fazê-lo na UA e sem uma assinatura do encarregado de educação, que isto há coisas em que somos uns auto-didactas.
Os resultados da experiência, serão colhidos num tubo de ensaio informático para análises posteriores do comportamento sexual humano. Mas se a tua prestação rastejar nos anais do laboratório, o anonimato assegura-te a virilidade, pois este estudo garante a máxima descrição e poupa-te a líbido à praça pública, para não temeres sempre que te sentas no sofá em frente ao televisor, a tertúlia cor de rosa e derivados dela.
Este luxuriante estudo é também uma mais valia para quem queira avaliar a sua capacidade de encetar uma relação imediata e sem compromissos, por isso recomendo algum cuidado, pois ao perguntares o nome ao parceiro(a), podes estar a cair numa relação que não pediste. Resta aplaudir esta iniciativa, e deixar um concelho. Não sejam marotos...

1 comentário:

Veruska disse...

Será que a UA paga as despesas de deslocação??? :)